"Os animais são os irmãos menores dos homens. Eles também, como nós, vêm de longe através de lutas incessantes e redentoras, e são, como nós, candidatos a uma posição brilhante na espiritualidade. Não é em vão que sofrem nas fainas benditas da dedicação e da renúncia, e a favor do progresso dos homens".
"Novas Mensagens".
"Estes seres que são nossos irmãos menores e necessitados, do planeta, não nos encaram como superiores, generosos e inteligentes, mas como verdugos cruéis. Confiam na tempestade furiosa que perturba as forças da natureza, mas fogem, desesperados, à aproximação do homem de qualquer condição, excetuando-se os animais domésticos que, por confiarem em nossas palavras e atitudes, aceitam o cutelo no matadouro, quase sempre com lágrimas de aflição, incapazes de discernir, com o raciocínio embrionário, onde começa a nossa perversidade e onde termina a nossa compreensão".
Livro:Missionários da Luz
Espírito: Emmanuel
médium : Francisco Cândido Xavier
abçs,
2 comentários:
Bom dia Soninha!
Belíssima mensagem e homenagem aos amados animais.
abração
Por mais q eu tente, não consigo compreender pq o homem necessita dominar, matar, agredir. Ele tem uma responsabilidade dada por Deus em relação aos animais, q é auxiliar sua evolução. Com certeza, aqueles q descumprirem essa missão, responderá pelos seus atos. Muita paz!
Postar um comentário