Mesmo com o ceticismo dos especialistas, labrador deu a volta por cima.
Com apenas oito anos o cachorro Rusty já tem uma comovente história de vida.
Em maio deste ano, o Labrador ficou gravemente ferido ao ser atropelado. O acidente deixou lesões na coluna do bichinho, que ficou com as patas traseiras e o rabo paralisados. Sua recuperação foi desacreditada pelos médicos.
Rusty estava na casa de veraneio de seus donos, localizada no sul da França, quando o acidente aconteceu. Ao sair correndo pela rua, ele sofreu um forte impacto ao bater de frente em uma van e ser arremessado longe, segundo informações do "The Grosby Group".
Seus donos, Andrew e Judith Hammond, investiram nas poucas chances de recuperação, e Rusty começou a fazer fisioterapia aquática. Surpreendendo a todos, o cachorro voltou a andar apenas quatro meses depois do acidente.
Atualmente, Rusty já faz suas atividades de cão de caça. Veja mais fotos da sua impressionante recuperação.
O labrador Rusty é a prova viva de que milagres são possíveis. O cachorro dos Hammonds sofreu um grave acidente em maio deste ano. Ele foi atropelado por um carro e sofreu graves lesões na coluna. Toda sua parte traseira ficou paralisada e os médicos desacreditaram na sua recuperação
Rusty iniciou uma ousada fisioterapia aquática para tentar recuperar os movimentos e voltar as suas atividades de cão de caça.
O progresso foi espetacular! Com a ajuda dos médicos o labrador de oito anos voltou a ser um cão ativo e saudável.
Rusty posa ao lado de seu dono, Andrew Hammond. O acidente que quase deixou o cachorro paraplégico aconteceu na casa de veraneio da família, no sul da França
Fonte: R7
beijinhos de luz
Um comentário:
Olá amiga...
Bom final de semana cheio de amor e muita diversão.
Fica com o Papai do Céu.
Gosto muito de voce e de seu blog.
Aus 1000 com amor da amiguinha doguinha...
KIPPY
Postar um comentário