A história de Billy e Fox, os dois cães levados por bandidos em um assalto na zona norte do Rio, teve um final feliz na noite desta segunda-feira (9) após a exibição do caso no RJ no Ar.
Os dois machos da raça poodle estavam em um carro de uma clínica veterinária quando o funcionário que dirigia o veículo foi sequestrado por bandidos em um posto de gasolina na avenida Brasil, na altura de Vista Alegre.
Apesar do apelo da vítima, os assaltantes se recusaram a devolver os animais. Um dos bandidos disse que daria os cães para sua namorada.O veículo da veterinária foi achado no mesmo dia abandonado em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, mas estava sem os cachorros.
Os tutores dos cães e o responsável pela clínica começaram uma campanha para tentar localizar dos dois poodles. Após a exibição do caso no RJ no Ar, a família recebeu a ligação de uma senhora que disse ter encontrado os animais perto do local onde carro havia sido abandonado. Os tutores, então, foram resgatar os animais.
Anderson Santos, um dos tutores, conta que haverá uma comemoração pela volta de Fox e Billy.
- Nunca pensei que fosse sofrer tanto, foram três dias horrorosos.
notícia
beijinhos...
2 comentários:
Nem os inocentes animais escapam da violência do homem! Final dos tempos.
Abraços, Sônia!
Olá querida amiga, adorei conhecer teu espaço, amooo demais os animais, por isso me encantei! Eles deixam nossas vidas mais alegres, valorizam e enchem de amor os nossos dias, aprendo muito com eles! Virei sempre te visitar, desejo muita luz e paz pra você neste ano que se inicia!
Beijos
Mari
Postar um comentário