novembro 13, 2011

Cadela sofre de depressão após ter sido separada de filhote, no RJ


Esta é de cortar o coração!

Se você é do Rio de Janeiro, por favor, ajude!!

Esta mãezinha fica na esperança de ver o filhote, em frente ao portão da casa, onde ele foi adotado. Ele entrou, mas ela continua na rua, sozinha.

Quando não está em frente ao portão, ela fica em um canteiro de obras próximo, onde vivia com o filhote. As pessoas colocavam restos de comida para os dois.

Todos os dias, levo ração e água para a cadelinha que não foi adotada. Eu também já a vermifuguei.

Já conversei com a moça que adotou o filhote, mas, ela me disse que já está com um outro cachorro e que só tem condições financeiras de ficar com os dois. Não pode adotar a mãezinha. Já a orientei a respeito das vacinas, vermifugações e castrações.

Por favor, me ajudem a conseguir um lar definitivo ou temporário para esta cadelinha. Ela sendo SRD (sem raça definida) e com pêlo preto, sofre ainda mais com o preconceito. Vamos mudar o destino dela!

Ela está em Rio das Ostras/RJ, mas, consigo transporte para levá-la para a capital (Rio de Janeiro). Dêem uma atenção especial a ela.

Na foto, ela parece ser maior do que é. Por isso, gostaria de salientar que a cadelinha é de porte pequeno, pois é baixa e acredito que tenha menos de 10kg.

Entrem em contato comigo. Ela precisa muito!

Contato:
Ana Rocha
annapaularocha@ymail.com
Fonte: 

beijinhos...

Um comentário:

  1. Hoje nem os animais escapam da depressão.É o apego de mãe que até os animais sabem valorizar.Vamos torcer para que a situação se resolva. Abração.

    ResponderExcluir

deixe um carinho para os bichinhos...eles adoram!