novembro 30, 2016

Mulher dedica sua vida para salvar galinhas da cruel indústria de ovos


Se você já teve a oportunidade de passar um tempo com uma galinha, sabe como elas são inteligentes, carinhosas, amigáveis e capazes de demonstrar sua compaixão por outros seres vivos. Porém, as galinhas são os animais mais maltratados em fazendas industriais.

As galinhas são mantidas em uma gaiola pequena e imunda com cinco outros pássaros durante todas as suas vidas, que podem somente durar até um ano ou dois, e enfrentam uma intensa dor e sofrimento constantes. Os pintinhos são considerados “inúteis” para a indústria e são asfixiados ou triturados vivos. Outros são cozidos vivos ou jogados em sacos de lixo enquanto ainda estão respirando.

Felizmente, existem pessoas que trabalham para mudar essa realidade e uma delas é Lina Lind Christensen, que resgata aves à beira da morte e as transfere para um santuário. Ela foi retratada no Unbound Project, um livro e um projeto de multimídia que tem o objetivo de celebrar as mulheres que lutam pela defesa dos animais.

No novo e poderoso curta-metragem intitulado “The Machine”, Christensen mostra o seu trabalho para salvar as galinhas da terrível indústria de ovos.


Esta mulher surpreendente possui um santuário fora de seu quintal e, em apenas cinco anos, realocou 1200 galinhas resgatadas d granjas. Graças a Christensen, esses seres gentis agora passarão suas vidas com suas novas famílias.

Algumas galinhas salvas moram com ela e são “embaixadoras da sua espécie” quando a imprensa ou estudantes visitam o santuário.

Talvez se mais pessoas soubessem como as galinhas são incríveis, elas iriam vê-las como mais do que apenas um jantar. Por isso, é importante compartilhar casos como este e conscientizar o público para ajudar as aves a terem a vida feliz que merecem, informou o One Green Planet.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe um carinho para os bichinhos...eles adoram!