Boogie estava sem coleira e caiu no rio após correr atrás de uma gaivota
Crédito: Reprodução/ New York Daily News
Crédito: Reprodução/ New York Daily News
O amor de muitos donos por seus animais de estimação não tem mesmo limites. Prova disso foi o caso da americana Molly Pfeiffer, que arriscou sua própria vida para salvar sua cadela Boogie. De acordo com informações do jornal New York Daily News a mulher de 29 anos pulou nas águas do rio Hudson, em West Village, EUA, em busca de seu pet.
Boogie caiu no rio após perseguir um pássaro, para o desespero de sua dona. O problema é que os dois quase se afogaram, se não fossem os esforços de uma equipe policial de resgate. Segundo a publicação Molly estava caminhando com seu cachorro, sem coleira, próximo ao Píer 54, quando o animal se distraiu com uma gaivota e caiu na água.
“Eu a vi afundar e não pensei duas vezes. A corrente estava muito forte e ela iria se afogar”, disse Molly à publicação. A americana conseguiu colocar a cadela em cima de uma prancha improvisada e levá-la até a margem, onde gritou por socorro. Ela foi resgatada por uma patrulha que imediatamente a levou para o hospital. Coube ao namorado da jovem levar Boogie ao veterinário. Ambas passam bem.
Após o susto Molly agradeceu ao estranho que ouviu seus gritos e chamou a emergência, mas disse que faria tudo de novo se fosse preciso. “Eu amo a Boogie demais. Não teria feito nada de diferente para salvá-la”.
Não é seguro andar com os cães sem a guia. Cuidado!
Boogie estava sem coleira e caiu no rio após correr atrás de uma gaivotaCrédito: Reprodução/ New York Daily Newshttp://petmag.uol.com.br/noticias/mulher-se-joga-em-rio-para-salvar-seu-cachorro/
bjs,soninha
Nenhum comentário:
Postar um comentário