Cachorro foge de casa em busca do dono e, após ser encontrado em um cemitério, fica seis anos dormindo no local onde o dono foi enterrado.
Capitán, um cachorro vira-lata com descendência de pastor alemão que vive na Argentina, ao perceber que seu dono não voltava mais para casa, fugiu em busca dele e o encontrou sozinho, sem a ajuda de ninguém. Ele não somente achou o cemitério onde o dono foi enterrado, como também o seu túmulo.
A esposa de Miguel Guzmán, dono do animal, explica que o cachorro saiu de casa e, só depois de uma semana, quando visitou o túmulo de seu marido, ela encontrou Capitán.
Nesse momento, o cachorro aproximou-se dela,latindo e uivando, como se estivesse chorando, segundo disse a esposa para o Jornal La Voz.
O diretor do cemitério comenta que Capitán sai durante o dia e caminha pelo cemitério, mas, às 18h00, todos os dias, volta para o túmulo do seu dono para dormir.
Apesar de a família ter levado Capitán para casa diversas vezes, desde a morte do Miguel Guzmán, o cachorro sempre volta para o cemitério para ficar com o seu dono.
Um comentário:
O cão é o verdadeiro amigo do homem. Ele é sincero e jamis deixa o seu amigo na mão.
Acredito que a relação desses dois era de muita cumplicidade.Sobraram a falta e saudade para o cãozinho.
Beijos.
Postar um comentário